Notícias

20/09/2018

Com o intuito de firmar grandes parcerias, a Lajes Patagonia realizou Happy Hour na unidade de Medianeira.

Concreto Usinado
Com o intuito de firmar grandes parcerias, a Lajes Patagonia realizou Happy Hour na unidade de Medianeira.

A Lajes Patagonia realizou nessa última terça-feira, dia 18 de Setembro, na unidade de Medianeira mais uma edição do Happy Hour. O encontro reuniu equipe técnica da empresa, clientes, amigos e parceiros do município e região.

Ademir Matté, proprietário da empresa, agradeceu a presença de todos, e ressaltou a importância de firmarmos parcerias sólidas e duradouras, que o evento possibilita estreitar os laços de amizade, trocas de experiências e garantir transparência de nossos produtos e serviços.

Na oportunidade Rafael Menegol, Engenheiro Civil e Gerente comercial, apresentou os produtos oferecidos pela empresa, ressaltando as vantagens e diferenciais dos mesmos e suas aplicações.

Logo após, aconteceu uma breve palestra com Silas José Viana da Costa, engenheiro civil e Gerente de vendas, da Camargo Química, também, professor universitário. Foram abordados os temas: Concreto Usinado, e Argamassa Estabilizada. Além de como utilizar esses produtos, Silas deu ênfase, para a agilidade e economia que proporcionam na obra, destacando que pode-se aumentar o rendimento em 35%, proporcionando ótimo acabamento.

Luís Andrade, da Andrade Construtora, disse: “foi ótima a palestra, nos possibilitou aprender ainda mais sobre o Concreto, e esclareceu muitas dúvidas que eu tinha quanto ao uso da argamassa estabilizada”. Ele também comentou que sempre utiliza os produtos da Lajes Patagonia nas obras que executa.