Notícias

28/02/2018

Argamassa e concreto foi tema de palestra em Happy Hour da Lajes Patagonia

Matérias Concreto Usinado
Argamassa e concreto foi tema de palestra em Happy Hour da Lajes Patagonia

A Lajes Patagonia realizou mais um happy hour, dessa vez sobre argamassa e concreto usinado. O evento ocorreu na noite dessa terça-feira (27), na sede da empresa em Medianeira e reuniu clientes, profissionais, parceiros e amigos para uma troca de experiências, conhecimento e também confraternização. O principal objetivo desses encontros é apresentar aos consumidores as vantagens e benefícios de utilizar a argamassa estabilizada e o concreto usinado na construção. 

A palestra foi ministrada pelo engenheiro civil da empresa Camargo Química, professor e consultor técnico da empresa, Silas José Viana da Costa. Ele apresentou os concretos ofertados pela Lajes Patagonia, qualidade do produto, forma de produção e suas vantagens. Além disso, explicou a utilização do produto argamassa estabilizada que tem se expandido no mercado e levado agilidade para as obras. Os participantes puderam acompanhar na prática a utilização da argamassa estabilizada de duração de 72 horas desde produção, aplicação e acomodação na obra.

Segundo Silas Viana, a Lajes Patagonia está sempre a frente, oferecendo produtos inovadores que tem gerado bons resultados aos clientes que buscam agilidade, economia e qualidade na sua obra. “Esse é o momento de levar conhecimento, além de capacitar os trabalhadores para utilizarem esses produtos. É importante acreditar no produto, mas também seguir os procedimentos corretos para obter bons resultados na obra”, comenta.

A Lajes Patagonia constantemente busca qualidade e expansão no seu mix de produtos para atender as inovações do mercado. Para o proprietário da Lajes Patagonia, Ademir Matté, esses eventos fortalecem os laços de confiança entre a empresa e seus clientes, mas principalmente, demonstra o quanto a Lajes Patagonia é transparente na entrega de seus produtos, atendendo da melhor forma possível seus clientes e cumprindo prazos. “Nossos clientes sempre estão em primeiro lugar. Queremos atender bem, oferecer produtos e serviços de qualidade e com transparência.”, reforça,

A desenhista técnica e design de interiores da Bolsi Construtora, Ana Luysa Berti, avalia o evento como algo importante para atualização de conhecimentos, mas também para conhecer um pouco mais desses produtos que vem conquistando o mercado de construção civil. “A Lajes Patagonia sempre foi nossa parceria, confiamos muito nos produtos e serviços da empresa. Eventos como esse agregam ainda mais valor ao nosso trabalho e principalmente a parceria que construímos”, finaliza.

Vantagens da argamassa da Lajes Patagonia:

- Maior controle tecnológico;

- Argamassa uniforme e pronta para utilização;

- Facilidade de manuseio e eliminação de etapa da preparo;

- Economia de mão-de-obra;

- Eliminação de custo de equipamento da mistura, além da redução de custos com água e energia elétrica, para funcionamento da equipamento;

- Otimização de espaço de canteiro de obra;

- Precisão de custo de argamassa;

- Maior produtividade;

Vantagens de concreto usinado Lajes Patagonia

- Segurança e durabilidade;

- Pode ser utilizado em qualquer tipo de obra;

- Controle rigoroso de qualidade;

- Redução de mão-de-obra;

- Agilidade, produtividade e redução de custos;

- Otimização de espaços em canteiros;

- Garantia de fornecimento do concreto na quantidade contratada;