Notícias

05/11/2013

Top Excelência 2013

Geral
Top Excelência 2013

Na noite do dia 25 de Outubro (sexta-feira) aconteceu a XII edição do Top Excelência, o maior evento de opinião pública de Medianeira e microrregião que nesse ano premiou 126 categorias entre comércio, indústria, prestação de serviços, empresário e empresário do ano e a marca mais lembrada.

O evento promovido pela Acime reuniu entidades, autoridades, empresários e imprensa local e regional, para prestigiar esse momento tão importante as empresas vencedoras.

O prêmio Top Excelência destaca os principais pontos positivos das empresas, tornando possível o aprimoramento dos processos de gestão, adequando-se as exigências dos clientes e ampliando seu mercado. Estimulando sempre o interesse das empresas em serem destaques no trabalho que realizam.

Todos os bairros de Medianeira foram visitados, e algumas pessoas responderam o questionário somando um total de 1.200 entrevistados e 400 cadernos respondidos.

O Engenheiro Civil/Proprietário da Lajes Patagonia, André Neuenfeldt Matté, juntamente com sua esposa e também Arquiteta/Gerente do Departamento de Orçamentos da Lajes Patagonia, Patrícia Reginato, compareceram a XII edição do Top Excelência que premiou a Lajes Patagonia em duas categorias: Indústria de Artefatos de Cimento (Pré-Moldados) e Indústria de Lajes Pré-Fabricadas.

A Lajes Patagonia agradece aos cidadãos Medianeirenses pelo reconhecimento e também a todos os seus clientes e colaborados que fazem da Lajes Patagonia referência para Medianeira e região.


Afinal, confiança se conquista com obras!