Notícias

01/02/2019

Bombistas e auxiliares puderam aprimorar os conhecimentos sobre os equipamentos para bombear concreto.

Matérias
Bombistas e auxiliares puderam aprimorar os conhecimentos sobre os equipamentos para bombear concreto.

Para aperfeiçoar os conhecimentos e habilidades do colaboradores que fazem parte das equipes de transporte e entrega de concreto, a Lajes Patagônia em parceria com a empresa Schwing Stetter, realizou nos dias 26 e 27 de janeiro, um curso de Operação e Segurança nos procedimentos com bomba estacionária e bomba lança. Esse treinamento foi direcionado aos operadores e auxiliares, que trabalham diariamente com esses equipamentos.

Participaram do curso 17 colaboradores, e o instrutor foi Edison Silva, Training da Schwing Stetter. Nesse período os funcionários receberam aulas teóricas e práticas, foram abordados temas como: Manutenção básica e segura, limpeza da bomba de concreto, preservação do equipamento, transporte com segurança, preparação para bombeamento, movimentação segura da lança e etc.

De acordo com, Edison Silva, instrutor, “se o colaborador conhecer melhor a máquina que opera, fizer as manutenções básicas, no dia a dia, o resultado será funcionários trabalhando com maior segurança, prevenindo problemas operacionais,  o que assegurará maior vida útil aos equipamentos, proporcionando sempre o melhor atendimento aos nossos clientes”.