Notícias

21/12/2018

Concurso de desenho premia filhos de colaboradores.

Matérias
Concurso de desenho premia filhos de colaboradores.

Durante o mês de novembro de 2018, em paralelo às atividades da Sipat, realizou-se o 1º Concurso de Desenho com a participação dos filhos de colaboradores da Lajes Patagonia, eram permitidas inscrições de crianças até 12 anos de idade.

No total participaram da atividade 12 crianças, os desenhos foram expostos no mural da empresa durante alguns dias, sem identificar o nome de cada participante, apenas um número correspondente. Foi aberta votação interna para todos os colaboradores, e premiados respectivamente 1º, 2º e 3º  lugar.

O resultado do concurso foi: em 3º lugar : João Pedro P. Bozzio, que levou pra casa uma cesta de doces; em 2º lugar: Ana Elis dos Santos, como prêmio recebeu um Patinete e em 1º lugar: Henrique de Almeida que pela sua criatividade recebeu uma bela bicicleta.

Para o Sr. Ademir Matté, o resultado do Concurso de desenho foi muito positivo, “nos enche de orgulho ver o que esses pequenos são capazes de fazer, a consideração que eles tem pelo oficio de seus pais”, afirma o proprietário da Lajes Patagonia.

As premiações foram entregues durante a confraternização de final de ano da empresa. Também na oportunidade todos os desenhos foram expostos para que pudessem ser contemplados por todos os presentes.