Notícias

27/11/2018

Para a Lajes Patagonia, apoiar causas sociais é necessário para a empresa e a sociedade.

Matérias
Para a Lajes Patagonia, apoiar causas sociais é necessário para a empresa e a sociedade.

Com o propósito de contribuir para uma sociedade melhor, a Lajes Patagonia sempre apoiou entidades de Medianeira e região que trabalham em prol de educação, esporte e principalmente saúde.

       Seguindo esse princípio, no último dia 26 de novembro, a Lajes Patagonia, colaborou com a Anjos do Bem – Associação de Combate ao Câncer, através da doação de uma impressora, item que contribuirá no aperfeiçoamento dos trabalhos realizados pela instituição.

A Associação Anjos do Bem, realiza trabalhos de orientação e prevenção do câncer e seus aspectos, atende pacientes oncológicos da nossa região, bem como, suas famílias. Atua também, no amparo e orientando-os a conhecer os direitos previstos por lei, que asseguram os paciente oncológicos.

Ana Claudia dos Santos Lima, presidente da associação destaca: sozinhos não conseguimos percorrer por caminhos distantes, por isso buscamos forças e parcerias. Nos enche o coração de felicidade saber que temos ao nosso lado empresas solidárias que conosco lutam pelo bem estar da comunidade. Em nome da Associação Anjos do Bem, agradeço muito a Lajes Patagônia pela doação feita, fez com que nosso Papai Noel chegasse mais cedo!