Notícias

07/08/2018

Estande da Lajes Patagonia é um dos mais visitados da Avesui 2018

Matérias
Estande da Lajes Patagonia é um dos mais visitados da Avesui 2018

A Lajes Patagonia participou no início do mês de agosto, 1, 2 e 3 de agosto, da AveSui 2018 – Feira da América Latina de Aves, Suínos e Peixes. O evento ocorreu no Centro de Eventos da Lar Cooperativa em Medianeira e envolveu mais de 100 empresas expositoras.

A maioria do público presente foi de produtores independentes ou cooperados das cooperativas presentes na região.  O stand da Lajes Patagonia estava na parte interna do Centro de Eventos e recebeu uma média de 100 pessoas por dia. Caravana de Minas Gerais, Santa Catarina e até mesmo da Holanda e Japão passaram no stand da Lajes Patagonia e puderam conhecer mais sobre o mix de produtos, principalmente nas estruturas pré-moldadas na área de agroindústria, concreto usinado e demais artefatos de concreto.

De acordo com o proprietário da Lajes Patagonia, André Matté, o público foi bom e concorda que Medianeira é uma das melhores cidades para sediar eventos voltados ao setor agrícola. “A região Oeste é uma das maiores produtoras de aves, suínos peixes e Medianeira está no centro do Oeste. Acredito que nas próximas edições seja necessário envolver mais o público local, realizar caravanas dos municípios vizinhos, associados as cooperativas e envolver os Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, mas mesmo assim, esperamos bons negócios pós a feira”, comenta.