Notícias

14/06/2018

Vendedores da Lajes Patagonia são premiados por comprometimento de vendas em 2017

Matérias
Vendedores da Lajes Patagonia são premiados por comprometimento de vendas em 2017

A Lajes Patagonia realizou no dia 08 de junho o jantar de entrega de Premiação aos Vendedores Destaques de 2017 no Burger Store em Medianeira. A programação contou com uma palestra sobre Vendas e Performace com o coaching Mauro Carvalho da Silva, apresentação dos resultados e premiação dos vendedores, lançamento das metas e premiação de 2018 e logo após um jantar de confraternização.

Todos os vendedores estiveram presentes além dos responsáveis pelos departamentos da empresa.

De acordo com o gerente geral da Lajes Patagonia, Roque Furini, o evento serve para valorizar o nosso colaborador e principalmente o vendedor que representa diretamente a empresa junto ao cliente.  “Momento também de apresentarmos resultados e motivá-los a lutarem em 2018 para atingirem as metas”, comenta.

O vendedor Rogério Matos da Silva atingiu o primeiro lugar em comprometimento de vendas 2017. Para ele, é uma satisfação ganhar esse prêmio. “É um incentivo a mais para toda a equipe de vendas em lutar para atingir as metas em 2018. Agradecemos a família Matté pelo reconhecimento”, reforça.

Carlos Umberto Machado, alcançou o segundo lugar em comprometimento de vendas 2017 e afirma que receber esse prêmio é uma honra. “Eu me sinto honrado em trabalhar em uma empresa como a Lajes Patagonia que se dedica e se empenha em dar maior condição para que desempenhamos nossa função de vender”, comemora.

Luis Zanatta foi premiado como terceiro lugar em comprometimento em vendas 2017 e primeiro lugar de vendedor que mais faturou.  Para ele, receber homenagens como essas fazem com que os vendedores se motivam a buscar cada vez mais resultados. “Precisamos ser lembrados pelas nossas ações em vida. Acredito que estamos constantemente buscando melhorar e sempre vestindo a camisa da empresa. Queremos alcançar maiores resultados em 2018”, reforça.

Em quarto lugar em comprometimento em vendas de 2017 ficou o vendedor, Delmir dos Santos, que inventiva a todos a lutarem por seus objetivos. “Momento importante de comemorarmos com nossos companheiros de trabalho e ficamos agradecidos pelo reconhecimento. Temos que se empenhar sempre, lutar e estar acreditando em nosso potencial diariamente pra atingirmos as metas”, finaliza.