Notícias

05/06/2018

União faz a força: Lajes Patagonia se associa a ABCIC

Matérias
União faz a força: Lajes Patagonia se associa a ABCIC

A Lajes Patagonia está em constante evolução e desenvolvimento, para isso tem buscado grandes parcerias para fomentar o desenvolvimento humano e se tornar ainda mais referência no mercado de construção civil. Nessa semana, a empresa ingressou na Associação Brasileira de Construção Industrializada de Concreto (ABCIC).

A ABCIC tem como objetivo difundir e qualificar os pré-moldados de concreto destinados a estruturas, fachadas e fundações, com o apoio da ABCP (Associação Brasileira de Cimento Portland).

Além de seu papel de articuladora de políticas para a construção industrializada de concreto, a ABCIC atua de forma a promover o desenvolvimento tecnológico e empresarial do setor através da promoção de cursos, seminários, intercâmbio, elaboração de publicações especializadas, convênios com universidades, revisão de normas técnicas, integração com entidades afins e monitoramento das tendências internacionais, além de oportunizar aos associados o acesso ao  Selo de Excelência ABCIC.

De acordo com o sócio-proprietário da Lajes Patagonia, André Matté, o principal objetivo em se associar a ABCIC é apoiar a união do setor da construção civil, lutar pelas causas e objetivos comuns e principalmente desenvolver o setor, inserindo cada vez mais o pré-fábricado nas obras. “Nosso objetivo é expandir o mercado, atuar cada vez mais no setor e buscar novas tecnologias que tragam ainda mais qualidade ao nosso cliente e a ABCIC pode nos ajudar nisso com o selo, reuniões, seminários, palestras, essa troca de ideias é importante para expandir nossos horizontes”, comenta.

 

Confira:

 http://site.abcic.org.br/index.php/categorias-associativas