Notícias

28/05/2018

Lajes Patagonia participa de Expo Santa Helena e prevê bons negócios

Matérias
Lajes Patagonia participa de Expo Santa Helena e prevê bons negócios

A Lajes Patagonia esteve participando no último final de semana de 25 a 27 de maio da Expo Santa Helena 2018. O evento aconteceu no balneário do município e a empresa participou com um stand expondo seus produtos e obras realizadas em Santa Helena e região. A Lajes Patagonia possui uma unidade no município em frente ao Porto Internacional comercializando produtos como concreto usinado, pré-fabricados e todos os demais artefatos de concreto.

Entre as principais obras já realizadas em Santa Helena estão os núcleos de aviários da Lar Pintainhos em Vila Celeste e os núcleos de aviários da Lar Recria em Sub Sede.

Durante todos os dias da Expo Santa Helena, os visitantes que passaram pelo stand da Lajes Patagonia solicitaram orçamentos e puderam conhecer um pouco mais dos produtos e preços. No domingo (27), a empresa esteve participando também do almoço da Costela com a equipe de trabalho da unidade da Lajes Patagonia de Santa Helena.

A Comissão Organizadora do evento afirma que aproximadamente 40 mil pessoas passaram pela Expo SH.

Segundo o proprietário da Lajes Patagonia, André Neuenfeldt Matté, Santa Helena está de parabéns pelos seus 51 anos e a empresa acredita no potencial de crescimento dessa região. “Temos certeza que colheremos bons frutos dessa nossa participação na Expo Santa Helena, além disso, acreditamos no potencial de desenvolvimento do município e pretendemos colaborar com esse crescimento”, finaliza.