Notícias

28/05/2018

Lajes Patagonia investe na qualificação constante de seus colaboradores

Matérias
Lajes Patagonia investe na qualificação constante de seus colaboradores

A Lajes Patagonia tem investido na qualificação de seus colaboradores com o principal objetivo de aproveitar as potencialidades de cada colaborador e promover o desenvolvimento tanto dos indivíduos quanto da própria organização. Entre os principais vantagens está o aumento da produtividade, retenção de talentos, motivação da equipe, vantagem competitiva, além de total desenvolvimento organizacional.

Entre os cursos, a Lajes Patagonia participou nos dias 16,17,18, 23 e 24 de maio em Cascavel na ACIC do curso coaching de vendas. Participaram os vendedores da unidade de Cascavel, Rogério Matos da Silva e Thais Erdmann.

Nos dias 14, 16 e 18 de maio participaram do curso de Recrutamento e Seleção de Talentos em Cascavel os colaboradores da Lajes Patagonia, Carla de Santis e Valdonir Constâncio.

Na última quinta-feira (24), um curso de Habilidades para o Fechamento de Vendas também foi realizado no Senac de Medianeira e a Lajes Patagonia esteve presente com os colaboradores Rafael Menegol, Daiane Lobchenko, Letícia Mengarda, Odair Tibola, Luis Zanatta e Debora Toko.

De acordo com o proprietário da Lajes Patagonia, André Neuenfeldt Matté, os resultados de uma empresa não reflete apenas no produto ou no mercado, mas também, na capacidade crítica das pessoas de execução e na habilidade de se reinventar diariamente. “É cada vez mais necessário uma renovação contínua de conhecimento para se manter ativo no mercado”, comenta.