Notícias

15/05/2018

Alunos de edificações do IFPR de Foz do Iguaçu conhecem produtos da Lajes Patagonia

Matérias
Alunos de edificações do IFPR de Foz do Iguaçu conhecem produtos da Lajes Patagonia

A Unidade da Lajes Patagonia de Foz do Iguaçu recebeu na última quinta-feira (10), a visita de aproximadamente 50 alunos do curso de Técnico em edificações do IFPR acompanhados de três professores.

A disciplina que os alunos estão estudando é construção civil, e o principal objetivo da visita, foi mostrar a qualidade dos materiais aplicados no concreto Usinado da Lajes Patagonia e características de cada material. Além disso, foi mostrado todo o processo de mistura do concreto e controle tecnológico e argamassa estabilizada.

Quem acompanhou a visita técnica foi o representante comercial da Lajes Patagonia, Ramon Perez.

 Informações sobre segurança do trabalho também foram repassados aos alunos através da técnica de segurança, Chrystiani Thais, que explicou a importância dos EPIS e EPCS para a saúde e qualidade de vida de todos.

Segundo o representante comercial, Ramon Perez, os alunos tiraram suas dúvidas, tiveram contato com tecnologias e novas experiências. “A Lajes Patagonia trabalha sempre com o foco no cliente, com transparência, melhorando cada vez mais a qualidade de seus produtos. Desejamos sucesso a esses estudantes”, explica.

A professora, Kathleen Dall Bello de Souza Risson, Coordenadora do Curso Técnico em Edificações do Instituto Federal do Paraná – IFPR, foi quem coordenou a visita técnica.