Notícias

02/05/2018

Lajes Patagonia participa de reunião mensal do Sinduscon em Foz do Iguaçu

Matérias
Lajes Patagonia participa de reunião mensal do Sinduscon em Foz do Iguaçu

A Lajes Patagonia participou no dia 23 de abril da reunião mensal do Sinduscon – Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná Oeste através do representante comercial da empresa, Ramon Perez. O evento foi na sede da Construtora Tarobá em Foz do Iguaçu e contou com a presença do atual presidente do CREA, Ricardo Rocha.

Entre os assuntos discutidos esteve a reforma trabalhista com temas voltados a redução dos intervalos, parcelamento do 13º salário, manter ou não a homologação da demissão no sindicato, jornada de trabalho e negociações.

Outro tema abordado foi a nova base para licitações a lei 13.303/2016 com os apontamentos de seguro e garantia da obra, sua modalidade (Pregão, eletrônico ou presencial), dispensa de licitação em até R$100mil reais, contrato de até 5 anos para execução, regulamentos para superfaturamento e Sobre preço, além de outros temas.

Na oportunidade, também foi reforçada a importância da participação de todos nos eventos do Sinduscon, além de anunciar, a vinda da Unidade Móvel de atendimento para funcionários e familiares dos sócios. A Unidade ficará em Foz do Iguaçu de 07 a 10 de maio.