Notícias

26/04/2018

Conhecimento e integração marcaram o Happy Hour da Lajes Patagonia em Cascavel

Matérias
Conhecimento e integração marcaram o Happy Hour da Lajes Patagonia em Cascavel

Mais uma edição do Happy Hour da Lajes Patagonia foi realizada na última terça-feira (24) na unidade da empresa em Cascavel. Momentos de confraternização, conhecimento e troca de experiências marcaram o encontro de clientes, profissionais, parceiros e amigos. O Happy Hour da Lajes Patagonia faz parte do calendário de eventos da empresa e tem como principal objetivo apresentar todos os produtos, suas vantagens e benefícios, além de fazer com que o cliente esteja próximo da empresa.

A programação do Happy Hour contou com a apresentação da empresa, seus produtos e serviços ministrada pelo engenheiro civil, gerente comercial da empresa, Rafael Menegol e pelo gerente da Unidade de Cascavel, engenheiro civil, Rodrigo Trucollo. 

Logo após, houve uma palestra ministrada pelo engenheiro civil da empresa Camargo Química, professor e consultor técnico da Lajes Patagonia, Silas José Viana da Costa. Ele apresentou os concretos ofertados, qualidade do produto, forma de produção e suas vantagens. Além disso, explicou a utilização do produto argamassa estabilizada que tem se expandido no mercado e levado agilidade e economia para as obras, conseguindo ter 35 % de rendimento, evita tempos mortos de início e fim de execução de área, compra de equipamentos reduzidos, além dos concretos que trazem ótimos acabamentos estéticos e tecnologias interessantes para o meio de construção civil.

Segundo Silas Viana, a Lajes Patagonia oferece produtos inovadores, com equipamentos tecnológicos que geram agilidade, economia e principalmente qualidade as obras. “Lajes Patagonia pensa no cliente, na equipe, em seus equipamentos, investe em automação industrial, inovação da frota, treinamento de pessoas e hoje atende qualquer tipo de concreto e argamassa no mercado”, avalia.

Para o gerente da Unidade da Lajes Patagonia em Cascavel, engenheiro Civil, Rodrigo Trucollo, o principal objetivo dos Happy Hour é apresentar o mix de produtos da empresa, envolver os clientes, formalizar amizades e gerar futuros negócios. “Quem participa do evento conhece a empesa, nossos produtos, e isso resulta em bons negócios. Ficamos felizes e honrados com a presença de todos”, reforça.

A integração e troca de experiências foi o ponto alto do Happy Hour, principalmente para aqueles que já possuem uma grande história no mercado da construção civil. O engenheiro civil, João Luiz Brock, da Construtora Brock de Cascavel, é parceira da Lajes Patagonia há cerca de 30 anos. Brock afirma que a empresa busca constantemente desenvolver produtos inovadores para facilitar e agilizar o trabalho na obra. “Valorizamos as iniciativas da Lajes Patagonia que nos ajuda a produzir obras inovadoras, utilizando tecnologias que resultam na qualidade das obras realizadas”, finaliza.