Notícias

29/11/2017

Encerrado evento SIPAT da Lajes Patagônia com palestra sobre o uso de drogas

Matérias
Encerrado evento SIPAT da Lajes Patagônia com palestra sobre o uso de drogas

Na manhã dessa segunda-feira (27), durante reunião semanal com toda a equipe, foi realizada a última palestra do evento SIPAT da Lajes Patagônia.

O assunto abordado foi o uso de drogas com o palestrante Daniel Alves. Daniel, atualmente é empresário, mas já foi ex-usuário de drogas e contou sua experiência para os trabalhadores.

Também abordou as consequências pelo uso da droga em sua vida e como que conseguiu parar de usar. Daniel Alves agradeceu a oportunidade em poder contar suas histórias. “Obrigado por todos ouvirem e espero que possa, com meu exemplo, ajudar outras pessoas”, comenta.

 Durante o evento SIPAT foram realizadas três palestras, uma com o tema Motivacional, outra Novembro Azul e para finalizar sobre o uso de drogas.

A engenheira de segurança do trabalho, Rafaella Possidônio, avalia os encontros como uma forma de orientação a todos os trabalhadores para que cuidem de sua saúde e bem-estar. “Esperamos que essas palestras possam ter contribuído e servido de exemplo aos colaboradores”, avalia.

Campanha de doação de alimentos

Agregando a programação SIPAT, a Lajes Patagônia realiza a Campanha Interna de Arrecadação de Alimentos. Todos os colaboradores foram convidados a doar alimentos que serão encaminhados para uma entidade beneficente de Medianeira. O ponto de doação será no setor de almoxarifado.