Notícias

18/10/2017

Lajes Patagonia apoio a 6º edição do projeto a Hora do Recreio em Medianeira

Matérias
Lajes Patagonia apoio a 6º edição do projeto a Hora do Recreio em Medianeira

Aconteceu na última quinta-feira (12) a 6ª A Hora do Recreio no Gramado da UTFPR em Medianeira.

Uma tarde especialmente dedicada as crianças com muita diversão e alegria com brincadeiras, cama elástica, piscina de bolinha, músicas, doces e cachorro.  No total, foram contabilizados quase mil crianças participando sem contar os pais e familiares que também prestigiaram o evento.

De acordo com os organizadores da Hora do Recreio, membros da Associação Voluntária e Universitária MediAres, o evento atingiu as expectativas reunindo mais crianças que o esperado e o resultado só foi possível pela parceria na divulgação do evento e o apoio dos patrocinadores.

 A MediAres apoia e desenvolve projetos de cunho social, educativo, esportivo e cultural com a participação dos acadêmicos da UTFPR e empresas do município de Medianeira.  Foram mais de 80 voluntários trabalhando no projeto.

A empresa Lajes Patagonia doou os doces que foram distribuídos para as crianças durante os jogos e brincadeiras, num total de 750 pacotinhos.

De acordo com o proprietário da Lajes Patagonia, André Matte, projetos como a Hora do Recreio proporcionam momentos de diversão, entretenimento e educação, além de proporcionar um Dia da Criança especial principalmente para os mais carentes. “Estamos satisfeitos por apoiar esse evento que tem crescido anualmente perante a comunidade de Medianeira”, avalia.

De acordo com a vice-diretora de relações públicas da MediAres, Camila Steffanello, as crianças estavam ansiosas para participar das atividades e usufruir dos brinquedos. “Pretendemos melhorar a cada ano o projeto para que as pessoas saibam do evento e principalmente as crianças de todos os bairros possam se divertir com a gente. Agradecemos a todos nossos parceiros e patrocinadores na realização do evento e contamos com todos para a próxima edição”, avalia.