Notícias

10/10/2017

Lajes Patagonia participa do Prêmio Top Decor em Foz do Iguaçu

Matérias
Lajes Patagonia participa do Prêmio Top Decor em Foz do Iguaçu

A Lajes Patagonia participou da 5º Edição do Prêmio Top Decor que visou valorizar e premiar os profissionais de arquitetura de Foz do Iguaçu na sexta-feira (6).  Nessa edição o evento contou com um mix mais amplo para beneficiar maior número de profissionais.

A empresa Lajes Patagonia foi uma das patrocinadoras do evento representada pelos profissionais, Roque Furini, Rafael Menegol, Fabio Rocha e Ramon Perez.

De acordo com o gerente da Lajes Patagonia, Roque Furini, o evento consolidou mais uma vez a importância dos profissionais de arquitetura que com seu conhecimento tem mudado a imagem estrutural das cidades juntando a necessidades e os sonhos das pessoas. Isso melhora não só o visual das cidades, mas deixa tudo mais dinâmico funcional e agradável melhorando a qualidade de vida das pessoas. “Foi muito importante nossa participação para conhecer melhor o trabalho de grandes profissionais e também fazer bons contatos para futuros negócios porque nossa empresa está preparada e quer participar dessa evolução construtiva”, explica.

O engenheiro civil, Rafael Menegol, também participou do evento e avaliou como uma grande oportunidade de novos contatos e bons negócios, além de valorizar os arquitetos que com frequência precisam se inovar e estar por dentro das novas tendências para se destacar no mercado. “Foi uma experiência positiva por estarmos rodeados de grandes profissionais do ramo. A troca de informações e o compartilhamento de conhecimento é importante para o desenvolvimento de nossas empresas, sem contar a importância do evento para divulgação de nossa marca”, finaliza.

Profissionais que fizeram mais pontos na indicação de clientes para as lojas associadas:

1º lugar - Renato Smania - um carro zero quilômetro, uma capa na Revista 100 Fronteiras e uma viagem internacional para a Feira de Design de Milão;

2º lugar - Dulci Fritzen – viagem para milão

3º  lugar - Graziele Sonda – Viagem para milão

4º lugar - Giuliana Rupp Mezzomo - outros prêmios

5º lugar -  Munira Omairi – outros prêmios

Vencedora do projeto mais arquitetura - Gabriela Mantovani

*Vários outros profissionais ganharam brindes durante o evento.

O que é?

O Prêmio Top Decor reúne as principais lojas de construção e decoração de interiores de Foz do Iguaçu. Criada em abril de 2012 a associação é formada por empresas que são referências em produtos e prestação de serviços. Em cinco a iniciativa se tornou sinônimo de comprometimento e bom atendimento, o que resultou na criação de programas de premiação inovadores e possibilidades de reconhecimento de profissionais. O programa de incentivo Top Decor dos profissionais cadastrados acumulam pontos, alcançam as metas e recebem o devido reconhecimento por seus projetos inovadores. A reunião dos empresários fomenta a economia regional e proporciona novas perspectivas de negócios.