Notícias

15/09/2017

Lajes Patagonia apoia equipe esportiva de Medianeira

Matérias
Lajes Patagonia apoia equipe esportiva de Medianeira

A Lajes Patagonia está apoiando um grupo de meninos que participam do Campeonato de Futsal sub 17 – Campos Dourados, da qual, participa 80 equipes nas categorias: fraldinha, pré- mirim, mirim, infantil, sub 17, idade livre feminino, veteranos e idade livre masculino.

Na noite dessa quinta-feira (14), a equipe Lajes Patagonia entrou em campo e mostrou a técnica e o bom desempenho desses meninos que marcaram seis gols na equipe Linha Mineira.  

A equipe está participando da primeira fase do campeonato que segue até final de outubro. Os próximos jogos serão no dia 17 de outubro contra a equipe Fluminense e no dia 26 de outubro contra a equipe Laranja Mecânica.

Os vencedores do campeonato ganharão troféus e medalhas.

O Campeonato de Futsal sub 17 – Campos Dourados é realizado há 15 anos em Medianeira com o principal objetivo de fomentar o esporte, proporcionar momentos de lazer, integração e descontração, além de incentivar atletas a se tornarem grandes profissionais na área.

De acordo com o coordenador técnico do Campeonato, João Alexandre Hentz, nos últimos anos, as empresas tem tido um papel fundamental na realização do campeonato principalmente apoiando e ajudando as equipes a participarem. “Muitas equipes possuem vontade e grandes atletas para participar, mas as vezes não possuem condições financeiras para comprar uniformes e equipamentos necessários. As empresas como a Lajes incentivam o esporte do município”, comenta.

Para o proprietário da Lajes Patagonia, André Matté, é fundamental que os empresários apoiem o esporte, principalmente esses meninos que se dedicam e buscam grandes resultados tanto no campeonato como também na educação e sociedade. “São momentos de descontração prazer e alegria aos participantes.  Só temos que agradecer e apoiar sempre”, reforça.