Notícias

29/05/2020

Barracão agroindustrial Lajes Patagonia

Matérias
Barracão agroindustrial Lajes Patagonia

O agronegócio é a principal atividade desenvolvida na região Oeste do Paraná, seja na produção ou industrialização de alimentos. Pensando nisso, a Lajes Patagonia, que é pioneira em oferecer soluções construtivas para o segmento, mantém atualização constante nas tecnologias aplicadas em todas as suas obras.

Um dos exemplos que demonstramos hoje é um barracão para guardar máquinas agrícolas. A estrutura agroindustrial de propriedade de V. D. foi edificada no município de São Miguel do Iguaçu, tendo área total construída de 1.050 m².

A Lajes Patagonia atuou no projeto e execução das fundações; projeto, fabricação e montagem da estrutura pré-fabricada, contemplando as placas de fechamento; e projeto, fabricação e montagem da estrutura metálica.

Essa obra foi toda projetada e executada pela Lajes Patagonia. Um detalhe que chama a atenção são os vãos livres das tesouras de 35 metros. Outro destaque é o portão de 12 x 6 metros dividido em duas folhas.

Sempre que precisar de estruturas agroindustriais, seja para guardar máquinas agrícolas, para as atividades de avicultura, suinocultura, pecuária, ou qualquer atividade que faça parte do agronegócio, conte com a Lajes Patagonia.

O agro não para, e a Lajes Patagonia está preparada para lhe atender, afinal, confiança se conquista com obras.