Notícias

23/04/2020

Pré-fabricado para atividade comercial foi edificado em Cascavel

Matérias
Pré-fabricado para atividade comercial foi edificado em Cascavel

Mais uma obra com a qualidade Lajes Patagonia foi executada no município de Cascavel. Trata-se de um empreendimento comercial do cliente Strujak & Strujak Ltda.

A edificação pré-fabricada em alvenaria possui área total construída de 1.205,36 m².

A atuação da Lajes Patagonia foi através do projeto, fabricação e montagem da estrutura pré-fabricada; projeto, fabricação e montagem da estrutura metálica para cobertura e fechamentos laterais; e fornecimento de concreto usinado para concretagem das lajes.

Um dos diferenciais em mais esse projeto foi a utilização das Lajes Alveolares, sistema que permite maior capacidade de sobrecarga em vãos maiores. Neste caso específico, a capacidade de carga da laje é de 1.000 kg/m².

Para a execução dessa obra, a Lajes Patagonia contou com a parceria da construtora Bastian e Lora Engenharia e Empreendimentos.

Esse é mais um exemplo de obra comercial com economia de mão de obra, rapidez na execução, mais eficiência, além de fazer com que a obra seja mais sustentável, sem o desperdício de materiais oriundos de recursos naturais.

A Lajes Patagonia atua nos mais diversos segmentos de obras, sempre mantendo o compromisso com o meio ambiente e projetando empreendimentos cada vez mais sustentáveis.

Em seu próximo projeto, fale com os profissionais da Lajes Patagonia, e surpreenda-se com os benefícios de contratar quem está há mais de 45 anos fornecendo soluções construtivas, que realizam sonhos e promovem o desenvolvimento.

Afinal, confiança se conquista com obras!