Notícias

08/11/2019

Alunos do Colégio Flávio Warken visitam a Lajes Patagonia em Foz do Iguaçu

Matérias
Alunos do Colégio Flávio Warken visitam a Lajes Patagonia em Foz do Iguaçu

Durante o mês de outubro, dia 19, a filial de Foz do Iguaçu da Lajes Patagonia recebeu os alunos do Colégio Estadual Flávio Warken. A visita técnica foi acompanhada pelas professoras Brígida Teixeira e Lígia Martins e supervisionada pelo representante da Lajes Patagonia Ramon Perez.

Os acadêmicos do 3º e 4º ano do Curso Técnico em Edificações puderam conhecer um pouco sobre o processo de produção de concreto, ver a importância do concreto na construção civil, entender sobre a escolha de matérias primas adequadas, controle de qualidade e automação de carregamento.

Um dos destaques da visita foi a apresentação das tecnologias empregadas nos processos de fabricação de pré-moldado, argamassa estabilizada e concretos especiais. Este cronograma de atividades é parte do conteúdo prático da matéria de sistemas estruturais.

A Lajes Patagonia reconhece o trabalho realizado pelas professoras e agradece a todos os alunos que estão em busca de conhecimentos práticos para se tornarem profissionais capacitados.

Há 45 anos somos assim, valorizamos as pessoas e demonstramos nosso trabalho com transparência. Afinal, confiança se conquista com obras.