Notícias

03/10/2019

Obra com 7 pavimentos está sendo executada em Foz do Iguaçu

Matérias
Obra com 7 pavimentos está sendo executada em Foz do Iguaçu

Mantendo sempre a política de transparência, entrega exata do material contratado, execução de acordo com o projeto e rigoroso cumprimento de prazos, a Lajes Patagonia mantém seu PPQ (Padrão Patagonia de Qualidade), com normas internacionais, nacionais e rigorosos padrões internos.

Ao longo desses 45 anos de história, as obras da empresa Lajes Patagonia se espalham por todo o Brasil, tendo atuação no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e também no Paraguai.

Uma dessas obras de destaque, que está em fase de execução, é um prédio contendo 7 pavimentos na cidade de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná. O projeto é da Arquiteta e Urbanista Karyne Melissa Piva Ghellere, tendo como Engenheiro Responsável Luciano Mayer.

A obra possui área total de 2.718 m², sendo composta por 30 apartamentos, 2 salas comerciais e 17 vagas de garagem no térreo, além de área sócio recreativo no último pavimento.

A equipe da Lajes Patagonia iniciou os trabalhos in loco no início de abril. Cumprindo rigorosamente os prazos, o trabalho de fundações, montagem do pré-moldado e concretagem das lajes foi concluído ainda no mês de agosto.

Para a execução desta obra foram fabricados: 27 pilares; 279 vigas; 2.707 m² de lajes alveolares; além de serem utilizados mais de 60 caminhões de concreto e duas carretas de aço. Um dos destaques deste empreendimento são as escadas pré-moldadas.

Para se ter uma ideia, juntando as vigas e pilares desta obra, em metros lineares, totalizam-se quase 2 quilômetros (o equivalente a 20 quarteirões).

A obra está em andamento, e a partir desta fase contará com equipes para a realização de seu fechamento, execução do projeto hidráulico e elétrico, integração dos sistemas e acabamentos.

Esta é mais uma obra executada com a qualidade Lajes Patagonia. Afinal, confiança se conquista com obras.