Notícias

25/09/2019

Dia Nacional do Trânsito é tema de trabalho diário na Lajes Patagonia

Matérias
Dia Nacional do Trânsito é tema de trabalho diário na Lajes Patagonia

Neste dia 25 de setembro, Dia Nacional do Trânsito, a Lajes Patagonia ressalta o trabalho de conscientização realizado constantemente com todos os seus motoristas e operadores.

Já no início desta semana - na segunda-feira (23) - foram apresentados aos colaboradores da empresa - na Matriz e em todas as Filiais - algumas estatísticas, fatos, números relacionados a acidentes de trânsito no Brasil, e, principalmente, dicas de segurança.

Diversas ações estão previstas no cronograma de atividades da empresa durante o ano, sempre com atenção especial para a segurança e prevenção de acidentes.

A Lajes Patagonia adota um rigoroso sistema de controle para a prevenção de acidentes, através de procedimentos padrões, especialmente para a operação e condução de caminhões, bombas lança, bombas estacionárias, veículos e máquinas.

Todas as exigências da empresa, com relação aos seus colaboradores, no quesito “checklist” diário, garante que todos os procedimentos de segurança estão sendo adotados pelos condutores e operadores.

Outro item que gera segurança no trânsito e no trabalho é a manutenção constante de toda sua frota, onde os veículos, caminhões, bombas, máquinas e equipamentos, contam com atenção diária por seus operadores e revisões periódicas. 

A renovação da frota também é uma ação adotada pela Lajes Patagonia, gerando mais eficiência e segurança em todos os trabalhos.

Lajes Patagonia, confiança se conquista com obras.