Notícias

08/08/2019

Muro de placas pré-moldadas Lajes Patagonia

Matérias
Muro de placas pré-moldadas Lajes Patagonia

Mais um produto do mix oferecido pela Lajes Patagonia, com o certificado PPQ (Padrão Patagonia de Qualidade), seguindo normas internacionais, nacionais e internas, as placas pré-moldadas para construção de muro são indicadas para fechamento de divisas.

As placas possuem 10 cm de espessura, 125 cm de altura e comprimento variável, que pode ser ajustado de acordo com a necessidade do cliente. Sua montagem é realizada entre os pilares, uma sobre a outra.

Sua aplicação é indicada para fechamento de divisas, não sendo utilizadas como materiais de contenção. O recomendado é a utilização de até 3 placas na altura do muro.

Para a construção de muro de fechamento nas obras da Frimesa, de Medianeira e de Marechal Cândido Rondon, foram utilizados 1.653 m². Este sistema também foi utilizado no Blue Park em Foz do Iguaçu, tendo sido construído 152 m² de muro.

O diferencial da utilização deste produto, se comparado com o sistema tradicional de construção de muros, está na rapidez da montagem, além de oferecer uma estrutura com muita segurança e durabilidade.

Para mais informações sobre obras pré-moldadas, estruturas metálicas para coberturas, projetos e execuções de obras residenciais, comerciais, industriais, agroindustriais, artefatos de concreto, argamassa autonivelante, argamassa estabilizada, concreto drenante, concreto usinado, lajes, e todos os demais produtos, entre em contato através de nosso WhatsApp: + 55 45 99122-4140.

Lajes Patagonia, há 45 anos oferecendo soluções construtivas, afinal, confiança se conquista com obras!