Notícias

30/07/2019

Visitantes de 51 cidades paranaenses, 8 estados e 5 países estrangeiros passaram pelo estande da Lajes Patagonia durante a AveSui 2019

Matérias
Visitantes de 51 cidades paranaenses, 8 estados e 5 países estrangeiros passaram pelo estande da Lajes Patagonia durante a AveSui 2019

Realizada nos dias 23, 24 e 25 de julho, no Lar Centro de Eventos em Medianeira, a maior feira de proteína animal da América Latina, AveSui EuroTier South América, contando com a presença da Lajes Patagonia, reuniu expositores e visitantes de várias cidades, estados e países. 

A Lajes Patagonia, novamente esteve presente no evento, e contabiliza de forma positiva a participação dos visitantes em seu estande.

Durante os três dias de feira, foram registradas presenças de mais de 300 pessoas, de 51 cidades do Paraná e de outros 8 estados, sendo Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amazonas, Ceará e também do Distrito Federal. 

Além destes locais, foram registradas presenças de visitantes de 5 países estrangeiros, sendo Itália, Paraguai, Argentina, El Salvador e Alemanha, e visitantes Brasileiros.

A Lajes Patagonia contou com exposição de artefatos de concreto e apresentação de materiais de divulgação sobre pequenas obras e grandes empreendimentos agroindustriais já realizados.

Todos os visitantes foram recepcionados no estande e puderam desfrutar dos momentos de confraternização e descontração, sendo recepcionados pela diretoria da empresa.

Para a Lajes Patagonia, que em 2019 completa 45 anos de história, além de ser uma oportunidade para obter novas tecnologias, a feira oportuniza divulgar seus produtos e serviços para várias partes do mundo. 

Lajes Patagonia, confiança se conquista com obras.