Notícias

18/07/2019

Lajes Patagonia estará na AveSui 2019. Evento começa na próxima terça-feira

Matérias
Lajes Patagonia estará na AveSui 2019. Evento começa na próxima terça-feira

A feira com foco em suínos, aves e peixes, Avesui EuroTier South America, será iniciada na próxima semana na cidade de Medianeira. O evento será realizado no Lar Centro de Eventos nos dias 23, 24 e 25 de julho, das 10:00 às 18:00 horas diariamente. 

Por mais um ano, a Lajes Patagonia estará participando deste evento e demonstrando seus produtos e serviços. 

O principal foco das demonstrações dos produtos é a linha agroindustrial, onde a Lajes Patagonia é pioneira, oferecendo diversas estruturas (galpões, chiqueiros, aviários, entre outros), além de uma variedade de artefatos de concreto (grelhas suínas, placas divisórias, cochos para animais, bebedouros, entre outros itens).

A FEIRA

A Avesui EuroTier South America é a maior feira de proteína animal da América Latina. Neste ano o evento ocupará uma área 40% maior que a edição anterior e irá abrigar mais de 150 empresas nacionais e internacionais, além de granja modelo, espaço digital farming, auditório de inovações, fábrica de peixes, espaço cooperativas e arena Gourmet. Durante o evento haverá visitação para produtores, técnicos e funcionários de cooperativas e agroindústrias e demais pessoas ligadas a produção de proteína animal.

Palco de apresentação de inovações e debates sobre temas de relevância para os setores de proteína animal, a AveSui EuroTier South America recebe em seus três dias de feira caravanas de visitantes do Brasil e de diversos lugares do mundo. Já foram confirmados 30 grupos vindos de todas as regiões brasileiras e também de países da América Latina como Peru, Argentina, Paraguai e México.  A expectativa de público esse ano é superior a 13 mil pessoas.

Anualmente, produtores do Brasil e de outros países se reúnem em grupos com destino a AveSui, em busca das oportunidades de negócios e parcerias que a feira oferece, já que a feira tem como ponto forte a grande presença internacional, não só de expositores, mas também de compradores.

Assista ao vídeo e veja a localização de nosso estande:

https://www.youtube.com/watch?v=1jNqHJvXYpw