Notícias

13/06/2019

Obra com mais de 8 mil metros quadrados foi edificada em Francisco Beltrão

Matérias
Obra com mais de 8 mil metros quadrados foi edificada em Francisco Beltrão

Neste ano em que a Lajes Patagonia completa 45 anos, várias obras estão tendo destaque para marcar um pouco desta história.

O registro de hoje é do trabalho realizado no Centro de Ciências da Saúde, Unioeste Campus de Francisco Beltrão, Estado do Paraná.

A Lajes Patagonia foi responsável pela realização do projeto, fabricação e montagem da estrutura pré-moldada, projeto, fabricação e montagem da estrutura metálica para cobertura, fornecimento de vigotas para a laje, além do projeto, fabricação e montagem dos pavers e meio fios.

A área total da edificação é de 8.899 metros quadrados, sendo composta por salas de aula, biblioteca, auditório, laboratórios, entre outros espaços. Também foram construídos 4.573 metros quadrados de pavers e 1.630 metros lineares de meio fio.

Todo o trabalho foi realizado pelos profissionais da Lajes Patagonia, seguindo o PPQ (Padrão Patagonia de Qualidade), normas nacionais e internacionais.

Para mais informações sobre obras pré-moldadas, estruturas metálicas para coberturas, projetos e execuções de obras residenciais, comerciais, industriais, agroindustriais, artefatos de concreto, argamassa autonivelante, argamassa estabilizada, concreto drenante, concreto usinado, lajes, e todos os demais produtos, entre em contato através de nosso WhatsApp: + 55 45 99122-4140.